Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. ( Mt 7:16-18 )
Partindo do princípio de que tudo o que é semeado também será colhido (Gálatas 6 :7-8 E o que é instruído na palavra reparta de todos os seus bens com aquele que o instrui.
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.)
com certeza de aumento do que foi semeado. Não importa o que uma pessoa semeia,a menos que alguém ou algo interrompa o ciclo natural da semeadura trará o produto do que foi semeado....a colheita
Viver de acordo com padrões cristãos, moral e ético, pode ser falsificado por um tempo. Considere estes versos: "Toda árvore boa produz bons frutos, porém a árvore má produz frutos maus Uma árvore boa não pode dar maus frutos, nem uma árvore má dar frutos bons.". Padrões cristãos e moral e ético podem ser falsificado por um tempo. Mas, não importa o quanto uma pessoa pode dissimular, os frutos produzidos irá traí-lo. Esse princípio que JESUS deu também foi dado no Antigo Testamento, por Moisés , em Números 32:23 onde Moisés disse que você pode "ter certeza que seu pecado vos há de achar. "
Amargura, divisionismo, a inveja, o ciúme, a letargia vai mostrar como grande parte da fruta será produzido, não podemos prever com precisão, porque há muitas variáveis envolvidas. Mas, por causa do princípio de aumento sobre o que foi originalmente semeado bem ou mal tudo leva a crer que muito mais vai ser produzido do que foi semeado.
Então cuidado amigo e irmão...escolha bem as sementes, antes de fazer a semeadura....
Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. ( Mt 7 : 18-20 )
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. ( Mt 7 : 18-20 )
Jair b.Lima
a colheita e certa....produza bons frutos....
Nenhum comentário:
Postar um comentário