quinta-feira, 10 de março de 2011

A Benção do Senhor enriqueçe, e não traz desgosto. ( Pv. 10:22)

             "A benção do Senhor é que enriquece, e ele não acrescenta desgosto."(Pv 10:22)

Em tempos de dificuldade, crises, sejam elas financeiras, sentimentais, espirituais, se faz necessário buscar soluções, cura, respostas, aquilo que reputamos por Benção. É ai que há o perigo de que a pretensa solução seja o agravamento da situação que já não é favorável. Em cada esquina há alguém que se diz portador da benção: cartomantes, curandeiros, videntes, sensitivos, astrólogos e um sem numero de "iluminados"  que afirmam ter respostas e soluções para as crises da vida. Fórmulas, tratados, manuais, rezas, sacrifícios a Preço Módico(SIC) que talvez possa mudar a tua situação, nada com o passar do tempo, queridos a crise continua mais arraigada, a pretensa solução acrescentou mais dores, levou teus poucos valores, ficaste mais debilitado. Há sim uma solução simples e eficaz: Jesus Cristo. A Bíblia nos conta de uma mulher que por muitos anos (12 anos) vivia sofrendo de uma hemorragia, e a quem ninguém a quem ela recorreu a tinha podido curar. Ela gastara todas as suas economias, mais o mal insistia a fustiga-la e agora com mais um agravante; falida financeiramente. Querido há sim uma firme esperança : "JESUS".Ela soube desse maravilhoso filho de Deus, ela entendeu que nele estava a salvação. ela num último esforço que é movido pela fé, não por dinheiro, pois já não o tinha e Jesus também não precisava, assim foi ela ao encontro do Senhor Jesus, agora certa que se tão somente o tocasse seria curada, ato continuo, o toque na orla das vestes de Jesus, e logo cessou a hemorragia. (Lucas 8:43-48). Querido se precisas de algo em tua vida corra para Jesus, Ele por sua infinita graça (favor) te abençoa e a sua benção não traz desgosto, pelo contrário, traz dulçor, paz, liberdade saúde, a verdadeira salvação........Toque em Jesus, ele quer te abençoar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário