quinta-feira, 10 de março de 2011

A serviço do Senhor...

Uma senhora perguntou à John Wesley,fundador do Metodismo: " Supondo que o Senhor fosse informado de que morreria amanhã à meia noite,como ele passaria o tempo?
Como eu passaria o tempo minha senhora? replicou ele.Tal como espero passa-lo agora.
Pregar esta noite em Gloucester e também às cinco da manhã. Depois ir a cavalo até Tewkesbury,pregar à tarde e estar com as sociedades metodistas à noite.Em seguida ir à casa do amigo Martinho que está a minha espera,conversar e orar com a familia como de costume,ir para o meu quarto às dez da noite,entregar-me à proteção do meu Pai celestial,deitar-me e acordar na Glória. 

Um comentário:

  1. Realmente aquele que vive de consciência tranquila, não tem que se preocupar com o dia de amanhã pois já vive preparado para ele.
    André boa nova

    http://andreboanova.blogspot.com/

    ResponderExcluir